FAQ
Dúvidas frequentes sobre nossos serviços e sistemasNossa Equipe de Atendimento ao Cliente está à disposição para te atender de segunda à sexta, das 08h às 18h.
Você pode tirar dúvidas através do nosso Chat, escrever para [email protected] ou, se preferir, pode enviar uma mensagem de WhatsApp para o nosso número oficial da Equipe de Suporte: +55 (67) 3521-1435
Como faço para tirar dúvidas sobre os sistemas?
Você pode tirar dúvidas através do nosso Chat, escrever para [email protected] ou, se preferir, pode enviar uma mensagem de WhatsApp para o nosso número oficial da Equipe de Suporte: +55 (67) 3521-1435
Existe algum custo de instalação?
Trabalhamos com pagamento de adesão aos sistemas, que corresponde aos custos de implantação e treinamento inicial, este valor é calculado de acordo com o valor da mensalidade e deve ser pago na assinatura do contrato.
Como pago as mensalidades? Se deixar de pagar a mensalidade, o que acontece?
O acesso ao sistema será suspenso caso o pagamento da mensalidade não seja realizado até o quinto dia após seu vencimento, sendo restabelecido assim que a compensação do boleto for realizada.
Como funciona o suporte?
Nossa equipe de suporte está à disposição para te atender de segunda à sexta, das 08h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.
Preciso adquirir certificado digital para emissão de notas e cupons?
Sim. O sistema aceita certificados A1 (arquivo) e A3 (cartão ou token). Você poderá adquirir em qualquer unidade certificadora. A diferença entre eles é que, com o certificado A1 (arquivo), você poderá emitir suas notas de qualquer dispositivo, mantendo uma cópia armazenada. Enquanto que, com o certificado A3 (cartão ou token), somente no dispositivo onde tenha instalados os drivers e leitora.
Tem taxa para cancelamento ou período de carência?
Não trabalhamos com taxa de cancelamento ou período mínimo de contratação. Após o pagamento da Adesão, a primeira mensalidade terá seu vencimento programado para 30 dias depois da conclusão da implantação do sistema, caso deseje solicitar o cancelamento do contrato em algum momento, basta formalizar por e-mail direcionado ao departamento comercial, 20 dias antes do vencimento da próxima mensalidade. O acesso ao sistema será suspenso assim que o recebimento do e-mail for confirmado e você não terá mais nenhum custo conosco.