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FAQ

Dúvidas frequentes sobre nossos serviços e sistemas
Caso não encontre a resposta que procura, não se preocupe!

Nossa Equipe de Atendimento ao Cliente está à disposição para te atender de segunda à sexta, das 08h às 18h.
 
Você pode tirar dúvidas através do nosso Chat, escrever para [email protected] ou, se preferir, pode enviar uma mensagem de WhatsApp para o nosso número oficial da Equipe de Suporte: +55 (67) 3521-1435

Como faço para tirar dúvidas sobre os sistemas?

Você pode tirar dúvidas através do nosso Chat, escrever para [email protected] ou, se preferir, pode enviar uma mensagem de WhatsApp para o nosso número oficial da Equipe de Suporte: +55 (67) 3521-1435

Existe algum custo de instalação?

Trabalhamos com pagamento de adesão aos sistemas, que corresponde aos custos de implantação e treinamento inicial, este valor é calculado de acordo com o valor da mensalidade e deve ser pago na assinatura do contrato.

Como pago as mensalidades? Se deixar de pagar a mensalidade, o que acontece?

A cobrança da mensalidade é realizada por boleto, enviado mensalmente no e-mail informado na contratação, com pelo menos 10 dias de antecedência.
O acesso ao sistema será suspenso caso o pagamento da mensalidade não seja realizado até o quinto dia após seu vencimento, sendo restabelecido assim que a compensação do boleto for realizada.

Como funciona o suporte?

Nossa equipe de suporte está à disposição para te atender de segunda à sexta, das 08h às 18h e aos sábados das 8h às 12h.

Preciso adquirir certificado digital para emissão de notas e cupons?

Sim. O sistema aceita certificados A1 (arquivo) e A3 (cartão ou token). Você poderá adquirir em qualquer unidade certificadora. A diferença entre eles é que, com o certificado A1 (arquivo), você poderá emitir suas notas de qualquer dispositivo, mantendo uma cópia armazenada. Enquanto que, com o certificado A3 (cartão ou token), somente no dispositivo onde tenha instalados os drivers e leitora.

Tem taxa para cancelamento ou período de carência?

Não trabalhamos com taxa de cancelamento ou período mínimo de contratação. Após o pagamento da Adesão, a primeira mensalidade terá seu vencimento programado para 30 dias depois da conclusão da implantação do sistema, caso deseje solicitar o cancelamento do contrato em algum momento, basta formalizar por e-mail direcionado ao departamento comercial, 20 dias antes do vencimento da próxima mensalidade. O acesso ao sistema será suspenso assim que o recebimento do e-mail for confirmado e você não terá mais nenhum custo conosco.